Como colaborar

Doação a um eixo

Selecione uma categoria e veja os eixos relacionados

Esporte, Recreação e Lazer/Combate ao sedimentarismo e à obesidade infanto-juvenil

Projetos que incentivem a pratica de atividades de lazer físico-esportivas com o objetivo da promoção de saúde e de qualidade de vida visando ao combate ao sedentarismo e à obesidade infanto-juvenil.

Esporte, Recreação e Lazer/Convivência familiar e comunitária

Projetos de lazer por meio do brincar e de atividades lúdico-recreativas visando o atendimento ás crianças, adolescentes e suas famílias com foco no fortalecimento dos vínculos intergeracionais da convivência familiar e comunitária.

Esporte, Recreação e Lazer/Inclusão de crianças e adolescentes com deficiência

Projetos de atividades físico-esportivo-recreativas que visem à inclusão de crianças e adolescentes com deficiência.

Esporte, Recreação e Lazer/Inclusão social, o acesso às políticas públicas e ações preventivas

Projetos que possibilitem a realização de ações ligadas à promoção do esporte, recreação e lazer que tenham como foco a inclusão social, o acesso às políticas públicas, programas e projetos na área do esporte, lazer e recreação e ações preventivas às violações dos direitos das crianças e adolescentes.

Esporte, Recreação e Lazer/Vulnerabilidade social e/ou carência de espaços públicos

1) Projetos socioeducativos na área do esporte educacional dirigido à crianças e adolescentes em regiões de maior vulnerabilidade social e/ou carência de espaços públicos e de lazer. 2) Projetos de esporte e lazer em outros espaços que não os equipamentos diretos e indiretos da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer, desde que apresentem adequada estrutura de atendimento à demanda em regiões de maior vulnerabilidade social e/ou carência de espaços públicos e de lazer.