Como colaborar

Doação a um eixo

Selecione uma categoria e veja os eixos relacionados

Cultura/Formações para adolescentes

Projetos que ofereçam formações para adolescentes visando a democratização das mídias e novas tecnologias, bem como vídeo, rádio comunitária, comunicação comunitária entre outras.

Cultura/Fortalecimento de manifestações das culturas populares

Projetos que ofereçam formações vinculadas ao fortalecimento de manifestações das culturas populares, para crianças e adolescentes, de acordo com a origem dos cidadãos residentes em um território ou contexto específico na cidade, porém com identidades culturais de outras regiões do país ou do exterior, com especial atenção aos nordestinos, caiçaras, sertanejos, quilombolas, matrizes africanas, indígenas, imigrantes entre outros.

Cultura/Iniciação ao mundo do trabalho

Projetos que ofereçam formações com oportunidades para a iniciação ao mundo do trabalho para adolescentes, no segmento da cultura, seja na área técnica ou no aprimoramento de linguagens artistas e em ambos os casos potencializando a dimensão cultural de que a cidade de São Paulo é detentora.

Cultura/Iniciação artística

Projetos que ofereçam para crianças processos de iniciação artística.

Cultura/Retirada do trabalho infantil

Projetos que promovam a inclusão das crianças e adolescentes retiradas do trabalho infantil em atividades artísticas e culturais.