Como colaborar

Doação a um eixo

Selecione uma categoria e veja os eixos relacionados

ENFRENTAMENTO AO USO E|OU ABUSO DE DROGAS/ Protagonismo Social

Projetos que estimulem o protagonismo social entre crianças e adolescentes em suas comunidades baseadas na perspectiva preventiva do uso de drogas.

ENFRENTAMENTO AO USO E|OU ABUSO DE DROGAS/Intersetorialidade

Projetos voltados à garantia da intersetorialidade, reconhecendo a incompletude institucional das organizações governamentais e da sociedade civil.

ENFRENTAMENTO AO USO E|OU ABUSO DE DROGAS/Medidas socioeducativas em meio aberto e fechado

Projetos que considerem a situação do adolescente em cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto e em privação de liberdade, para que os mesmos possam ser tratados dentro da política de redução de danos e terem minimizados os efeitos causados pela crise de abstinência.

ENFRENTAMENTO AO USO E|OU ABUSO DE DROGAS/Prevenção e Redução de Danos em regiões carentes

Projetos que visem à prevenção ao uso e redução de danos referente ao abuso de álcool e outras drogas, especialmente, nas regiões da cidade que sejam carentes de equipamentos, em consonância com as diretrizes do Plano Intersetorial sobre crack, álcool e outras drogas e da Política Municipal de Saúde Mental.

Esporte, Lazer e Recreação/Retirada do trabalho infantil

Projetos que promovam a inclusão das crianças e adolescentes retiradas do trabalho infantil em atividades esportivas, recreativas e de lazer.